Portal Associatec

Como seria a sua Gestão financeira e controle de cobrança com a Associatec?

A gestão financeira é e sempre será o coração de qualquer empresa, seja ela com fins lucrativos ou não, como é o caso das Associações, Sindicatos ou outras instituições. Realizar uma gestão financeira confiável, rápida e transparente se tornou fundamental para antecipar gargalos e fornecer poderes para que as entidades possam desenvolver seus projetos com mais segurança e previsibilidade.

Com a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, os cuidados não se aplicam apenas aos dados cadastrais e sensíveis de cada indivíduo, mas também as transações que você realiza com fornecedores e com os seus associados e não associados. O Software as a Service – Saas (Software como Serviço) desenvolvido pela Associatec traz uma solução completa para a gestão financeira, seguro e acessível de qualquer lugar do mundo.

Gestão financeira ao alcance dos dedos

O Saas desenvolvido pela Associatec pode ser acessado de qualquer lugar do planeta. Basta o gestor e sua equipe terem acesso à internet para visualizarem e operarem o banco de dados financeiro da entidade.

Em um só lugar, o gestor conseguirá visualizar todas as despesas e receitas da entidade, controlar suas contas bancárias e conciliar com facilidade o seu fluxo de caixa, emitir novos pagamentos ou exportar os dados sempre que desejar.

Para um nível de gestão maior, a plataforma possibilita um planejamento gerencial das contas financeiras, através da parametrização de centros de custos e um plano de contas gerencial é possível acompanhar em tempo real os resultados dos seus eventos, cursos ou projetos específicos, tudo feito dentro da plataforma, com o acompanhamento de um atendimento especializado e suporte preparados.

O ERP financeiro do Associatec integra as áreas geradoras de receitas para fornecer ao gestor uma visão unificada e simples de se gerir.

Contas a receber flexível

A Associatec realizou a integração da plataforma com as empresas Pagar.me (da Stone), Pagseguro, Paypal e Getnet (do Banco Santander); integração via remessa com os principais bancos do país: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa e SICOOB. Mais flexibilidade para que o projeto possa receber cobranças via Cartão de Crédito e Boleto, além de ter a comodidade de baixas automáticas.

Traga a sua gestão para o futuro e conheça essas outras vantagens do Saas da Associatec.

OS MAIS RECENTES