Reduzimos sua Inadimplência com Benefícios que Engajam seus Associados

Ajudamos as Associações e Sindicatos a gerarem mais impacto e valor na vida dos seus associados através de benefícios que fazem a diferença, e com isso, melhoramos seu relacionamento para aumentar a fidelização e sua receita!

Benefícios para sua Associação, Sindicato ou Federação

Aplicativo de Saúde

Através de um aplicativo no celular, seu associado terá acesso a Telemedicina 24 horas por dia, 7 dias por semana, além de descontos em exames, consultas e medicamentos.

Clube de Vantagens

Fidelize seus associados e diminua a sua inadimplência fornecendo acesso a descontos em Cinemas, Produtos Eletrônicos, Viagens, e muitos outros produtos e serviços através da sua Associação.

Quem utiliza, RECOMENDA!

Veja por que centenas de gestores usam o sistema Associatec para gerir e evoluir seus resultados nas Associações

• GIOVANI GIANELLINI
    Presidente / Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia

“Após a realização de buscas e pesquisas, inclusive com clientes da Associatec, optamos por contratar os seus serviços, que transformaram a nossa gestão administrativa e a própria dinâmica do Colégio Notarial com os seus associados.
    Pela nossa experiência, principalmente diante de resultados bastante positivos, nada mais justo que recomendar o sistema, cujas melhorias e atualizações são constantes e eventuais dificuldades são sanadas com presteza e gentileza e distinção de qualidade.”

• GLENDA MELO
    Vice-presidente da ALAB – Associação de Linguística Aplicada do Brasil

“O Associatec tem nos ajudado a reestruturar a Associação de Linguística Aplicada do Brasil, seja pelo site que desenvolveu para nós ou pelo sistema utilizado pela Associação.

A equipe da plataforma nos atende com rapidez e profissionalismo.

Recomendamos o Associatec!”

• SUELY LOUVORES
    Administrativo Financeiro / ABRH-BA

“A equipe do Associatec é maravilhosa!

A plataforma é muito rápida, conseguimos ter acesso a todas as informações com objetividade e praticidade.”

• ALESSANDRA FERROS
    Governança – FSC Brasil

“Meu principal elogio vai para a equipe de atendimento que, desde o princípio, é rápida, atenciosa e eficiente.

Obrigada e abraços.”

• Interdum et malesuada
    Phasellus finibus

“Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Phasellus finibus, justo a dapibus consequat, massa lectus bibendum ex, sit amet ornare ex enim quis eros. Vestibulum vitae massa egestas, ornare odio sit amet, accumsan sapien. Pellentesque volutpat, urna eget pretium euismod, est lorem volutpat purus, id tincidunt mauris arcu ac magna. Phasellus tempor viverra tincidunt. Donec vitae arcu fringilla, consequat elit at, bibendum felis. Cras faucibus lectus vitae turpis rutrum tincidunt.

• Varius Massa
    Eleifend et Volutpat

“Phasellus pharetra varius massa vitae mattis. Duis erat nisl, eleifend et volutpat et, bibendum a elit. In vel ante sed urna feugiat varius. Vestibulum malesuada eros quis volutpat porta. Suspendisse nec nisi risus. Cras nec elementum lacus. Donec molestie varius sapien, sed eleifend nunc auctor nec. Phasellus vehicula pellentesque est.”

Algumas Associações atendidas

Nosso Sistema de Gestão de Associações faz parte do crescimento de centenas de organizações no brasil

Quer simplificar a forma com que você faz eventos, conectar seus associados e dar visibilidade para sua associação?
Clique no botão e nós vamos te mostrar como ter esses resultados!

Siga-nos nas redes sociais

Reduzimos sua Inadimplência com Benefícios que Engajam seus Associados

Benefícios para sua Associação, Sindicato ou Federação

Aplicativo de Saúde

Clube de Vantagens

Quem utiliza, RECOMENDA!

• GIOVANI GIANELLINI
    Presidente / Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia

• GLENDA MELO
    Vice-presidente da ALAB – Associação de Linguística Aplicada do Brasil

A equipe da plataforma nos atende com rapidez e profissionalismo.

Recomendamos o Associatec!”

• SUELY LOUVORES
    Administrativo Financeiro / ABRH-BA

“A equipe do Associatec é maravilhosa!

• ALESSANDRA FERROS
    Governança – FSC Brasil

Obrigada e abraços.”

• Interdum et malesuada
    Phasellus finibus

• Varius Massa
    Eleifend et Volutpat

Algumas Associações atendidas

Clique no botão e nós vamos te mostrar como ter esses resultados!

Siga-nos nas redes sociais