Transforme a gestão da sua Associação utilizando o mesmo Sistema das grandes Instituições Brasileiras

Tenha mais produtividade na gestão administrativa e segurança na gestão da Associação, maximizando o relacionamento e a satisfação dos seus associados

Impactando milhões de pessoas através dos nossos clientes satisfeitos

somos a referência em soluções de gestão para associações

Recursos da Plataforma

• Admissão de Associados

Receba cadastros online, controle a admissão dos novos associados de forma integrados ao seu site e com formulário personalizado.

• Gestão dos Cadastros

Gerencie seu banco de dados de sócios e não sócios de forma segura, atualizado e integrado com seu histórico de relacionamento.

• Carteirinha Digital

De forma automatizada e segura, ofereça um comprovante associativo personalizado e acessível mediante a adimplência dos seus Associados.

• Relacionamento e Comunicação

Envie notificações para seus Associados e Não Associados e monitore quem recebe, clica ou interagem com as suas mensagens.

• Emissão de Cobranças

Envie cobranças de forma automática e receba os pagamentos através de diversos meios de pagamento (Pix, Boleto ou Cartão de Crédito) integrado ao seu financeiro

• Área do Associado

Tenha um canal online e personalizado para seus associados, com acesso rápido a cobranças, carteirinha, certificados, biblioteca online e muito mais.

• Biblioteca Digital

Gerencie e libere acesso a conteúdos, arquivos, documentos, vídeos ou links importantes para seus associados de forma personalizada e segura.

• Gestão Financeira

Controle suas receitas e despesas de forma centralizada, obtendo relatórios estratégicos sobre o resultado da sua Associação, Sindicado ou Federação.

• Gestão de Eleições

Realize a gestão de Eleições de forma online e segura, oferecendo agilidade e confiabilidade no processo de troca de diretoria ou em outras votações esporádicas.

• Gestão de Atendimentos

Receba as demandas dos seus associados em um ambiente controlado, centralizado por departamento, com controle de prioridade e histórico integrado com o cadastro dos Associados.

• Controle de Acesso Personalizado

Crie perfis e gerencie seus usuários administrativos de forma personalizada, oferecendo segurança e controle sobre quem acessa o sistema e os dados armazenados.

• Relatórios, Segurança e Confiabilidade

Seus dados serão armazenados e gerenciados em uma dos maiores e mais confiáveis servidores do mundo, 100% adequada a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Quem utiliza, RECOMENDA!

Veja por que centenas de gestores usam o sistema Associatec para gerir e evoluir seus resultados nas Associações

• GIOVANI GIANELLINI
    Presidente / Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia

“Após a realização de buscas e pesquisas, inclusive com clientes da Associatec, optamos por contratar os seus serviços, que transformaram a nossa gestão administrativa e a própria dinâmica do Colégio Notarial com os seus associados.
    Pela nossa experiência, principalmente diante de resultados bastante positivos, nada mais justo que recomendar o sistema, cujas melhorias e atualizações são constantes e eventuais dificuldades são sanadas com presteza e gentileza e distinção de qualidade.”

• GLENDA MELO
    Vice-presidente da ALAB – Associação de Linguística Aplicada do Brasil

“O Associatec tem nos ajudado a reestruturar a Associação de Linguística Aplicada do Brasil, seja pelo site que desenvolveu para nós ou pelo sistema utilizado pela Associação.

A equipe da plataforma nos atende com rapidez e profissionalismo.

Recomendamos o Associatec!”

• SUELY LOUVORES
    Administrativo Financeiro / ABRH-BA

“A equipe do Associatec é maravilhosa!

A plataforma é muito rápida, conseguimos ter acesso a todas as informações com objetividade e praticidade.”

• ALESSANDRA FERROS
    Governança – FSC Brasil

“Meu principal elogio vai para a equipe de atendimento que, desde o princípio, é rápida, atenciosa e eficiente.

Obrigada e abraços.”

• Interdum et malesuada
    Phasellus finibus

“Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Phasellus finibus, justo a dapibus consequat, massa lectus bibendum ex, sit amet ornare ex enim quis eros. Vestibulum vitae massa egestas, ornare odio sit amet, accumsan sapien. Pellentesque volutpat, urna eget pretium euismod, est lorem volutpat purus, id tincidunt mauris arcu ac magna. Phasellus tempor viverra tincidunt. Donec vitae arcu fringilla, consequat elit at, bibendum felis. Cras faucibus lectus vitae turpis rutrum tincidunt.

• Varius Massa
    Eleifend et Volutpat

“Phasellus pharetra varius massa vitae mattis. Duis erat nisl, eleifend et volutpat et, bibendum a elit. In vel ante sed urna feugiat varius. Vestibulum malesuada eros quis volutpat porta. Suspendisse nec nisi risus. Cras nec elementum lacus. Donec molestie varius sapien, sed eleifend nunc auctor nec. Phasellus vehicula pellentesque est.”

AS MAIORES ASSOCIAÇÕES ESCOLHERAM O ASSOCIATEC

Nosso Sistema de Gestão de Associações faz parte do crescimento de centenas de organizações no brasil

Quer simplificar a forma com que você faz eventos, conectar seus associados e dar visibilidade para sua associação?
Clique no botão e nós vamos te mostrar como ter esses resultados!

Siga-nos nas redes sociais

Presidente / Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia

• GLENDA MELO
    Vice-presidente da ALAB – Associação de Linguística Aplicada do Brasil

A equipe da plataforma nos atende com rapidez e profissionalismo.

Recomendamos o Associatec!”

• SUELY LOUVORES
    Administrativo Financeiro / ABRH-BA

“A equipe do Associatec é maravilhosa!

• ALESSANDRA FERROS
    Governança – FSC Brasil

Obrigada e abraços.”

• Interdum et malesuada
    Phasellus finibus

• Varius Massa
    Eleifend et Volutpat

AS MAIORES ASSOCIAÇÕES ESCOLHERAM O ASSOCIATEC

Clique no botão e nós vamos te mostrar como ter esses resultados!

Siga-nos nas redes sociais