O que é o Associatec?

É um software de Gestão para Associações que desejam crescer!

Facilitando a sua vida e dos seus associados com o software do Associatec

Nosso sistema oferece um ambiente online, acessível e seguro para sua base de associados e não associados. Com o Associatec você disponibiliza uma área restrita para o seu público e acessa o sistema de qualquer lugar do mundo.

Um ambiente online para você e seu Associado.

Tenha um ambiente online personalizado com a cara da sua Associação e disponibilize: Ficha online de cadastro, Área restrita com materiais exclusivos; Segunda via de cobranças; Carteirinha, Certificados; Acesso a Eventos e ao histórico de participação; Atendimento Online; Transparência e suporte a LGPD.

Visibilidade Estratégica

Saiba a qualquer momento quem são os sócios ativos, adimplementos e inadimplentes. O Associatec conta com consultas inteligentes que irão entregar a informação de forma detalhada para você tomar as melhores decisões.

Gestão Cadastral Completa e Facilitada

Gerencie online toda a sua base de dados de forma descomplicada e segura, documente o histórico de relacionamento, realize atendimentos, armazene documentos e personalize da sua maneira os dados que deseja armazenar dos seus associados e não associados.

Controle, Otimize e seja Efetivo no recebimento das suas Cobranças.

Criamos uma poderosa ferramenta para facilitar a emissão e acompanhamento de todo o processo de cobrança e pagamento das suas contribuições, ajudando você e sua equipe a reduzir a taxa de inadimplência da sua Associação.

Flexibilidade para cobrar seus Associados.

Com o software do Associatec, seu associado poderá realizar o pagamento via Boleto, Pix ou Cartão de Crédito. Você ainda contará com baixas automáticas e conciliações facilitadas para o seu contas a receber.

Painel inteligente
de cobrança.

Realize a emissão, gestão e acompanhamento de todas as suas contribuições sabendo exatamente quem recebeu suas mensagens de cobrança, quem interagiu com o link de pagamento e quais as opções mais utilizadas para o pagamento.

Você mais produtivo e organizado

Ganhe mais tempo para o que realmente importa, com o nosso software você poderá automatizar suas cobranças e terá todos os pagamentos integrados com o seu contas a receber.

Sua associação se relacionando melhor e gerando mais receita.

Construímos uma verdadeira plataforma de relacionamento para você ficar mais próximo do seu associado.

Suas notificações serão enviadas de forma inteligente pelo software e você saberá exatamente quem as recebeu, leu ou interagiu com o conteúdo, permitindo que suas campanhas tenham maior assertividade.

Envio de Notificações Rastreáveis.

Se comunique com a sua base associados e não associados e tenha visibilidade no retorno das mensagens enviadas. Saiba exatamente que as recebeu, abriu ou interagiu com elas.

O relacionamento com a sua base de dados nunca foi tão próximo.

Atendimento
ONLINE.

Ofereça aos seus associados um canal de relacionamento para retirar dúvidas e registrar ocorrências.

Sua equipe contará com um software de atendimento eficiente que além de controlar as solicitações, alimentará o histórico de relacionamento dos seus associados.

Personalize a sua comunicação.

Crie mensagens personalizadas para o seu público, seja no momento do cadastro, da admissão, no seu aniversário ou através dos lembretes e confirmação de pagamento.

Trabalhe com e-mails diferentes para cada um dos seus departamentos.

Nós estamos apenas no começo.

O Associatec ainda conta com diversos módulos em seu software que deixarão sua Associação ainda mais organizada e produtiva

Gestão de Eventos

ERP Financeiro

Eleições online

Envio de Enquetes

Customização de Acessos

Relatórios Customizados

Siga-nos nas redes sociais

O que é o Associatec?

É um sistema de Gestão para Associações que desejam crescer!

Se você é gestor de uma associação, o Associatec reunirá tudo que você precisa para geri-la: Controle cadastral, emissão de contribuições, divulgação de eventos, área exclusiva e online para atendimento ao associado, acompanhamento em tempo real de métricas e resultados da sua Associação.

Facilitando a sua vida e dos seus associados com o software do Associatec

Ofereça um ambiente online, acessível e seguro para sua base de associados e não associados. Com o Associatec você disponibiliza uma área restrita para o seu público e acessa o sistema de qualquer lugar do mundo.

Um ambiente online para você e seu Associado.

Visibilidade Estratégica

Gestão Cadastral Completa e Facilitada

Controle, Otimize e seja Efetivo no recebimento das suas Cobranças.

Flexibilidade para cobrar seus Associados.

Com a Associatec, seu associado poderá realizar o pagamento via Boleto, Pix ou Cartão de Crédito.
Você ainda contará com baixas automáticas e conciliações facilitadas para o em sua conta a receber.

Painel inteligente
de cobrança.

Você mais produtivo e organizado

Ganhe mais tempo para o que realmente importa, com a nossa plataforma você poderá automatizar suas cobranças e terá todos os pagamentos integrados com o seu contas a receber.

Sua associação se relacionando melhor e gerando mais receita.

Suas notificações serão enviadas de forma inteligente e você saberá exatamente quem as recebeu, leu ou interagiu com o conteúdo, permitindo que suas campanhas tenham maior assertividade.

Envio de Notificações Rastreáveis.

O relacionamento com a sua base de dados nunca foi tão próximo.

Atendimento
ONLINE.

Sua equipe contará com um sistema de atendimento eficiente que além de controlar as solicitações, alimentará o histórico de relacionamento dos seus associados.

Personalize a sua comunicação.

Trabalhe com e-mails diferentes para cada um dos seus departamentos.

Nós estamos apenas no começo.

O Associatec ainda conta com diversos módulos que deixarão sua Associação ainda mais organizada e produtiva

Gestão de Eventos

ERP Financeiro