Portal Associatec

E-Book – Canvas Proposta de Valor

Você já teve conhecimento geral sobre o Canvas aqui em nosso blog (acesse), com uma explicação mais aprofundada de suas características e possibilidades de uso. Pensando sobre como melhorar a sua experiência no uso dessa ferramenta de gestão, estamos disponibilizando um e-book sobre como melhor explorar e identificar a Proposta de Valor no Canvas

A Proposta de Valor no Canvas vai muito além do preço sugerido de seu produto/serviço. É nesse momento em que o gestor e equipe precisam identificar o que será entregue, relacionando com os medos e dores de seu público alvo. É dessa relação identificada que o projeto poderá oferecer algo que resolva os problemas do cliente/associado, reforçando a relevância do projeto e o que ele é capaz de oferecer.

Neste e-book você encontra insights sobre como montar a sua Proposta de Valor no Canvas, abordando o Perfil do Cliente, o Mapa de Valor, Elementos Fundamentais e, principalmente, como elaborar essa proposta.

Baixe agora!

OS MAIS RECENTES